terça-feira, 21 de abril de 2009




Albumin W-Tech - 500g - Body Action






Superior combinação entre a proteína da clara do ovo pasteurizada e desidratada (albumina) e a proteína concentrada do soro do leite (Whey Protein). Essa interação entre proteínas de alto valor biológico fazem do Albumin W-Tech um produto de altas concentrações de aminoácidos ligados por peptídeos naturalmente ricos em BCAA's, importantíssimos na geração local de energia e também no aumento e manutenção da massa muscular.
A proteína da clara do ovo contém aminoácidos que ajudam no período de recuperação pós-treino. Possue vitaminas e minerais, otimizadores metabólicos imprescindíveis nos processos de geração de energia e na síntese protéica.


- GANHO DE MASSA MUSCULAR;
- RECUPERAÇÃO PÓS-TREINO;
- PROTEÍNAS DE ALTO VALOR BIOLÓGICO;
- EQUALIZAÇÃO PERFEITA DE AMINOÁCIDOS;
- FONTE NATURAL DE BCAA's;
- BAIXO TEOR DE CALORIAS;
- CONTÉM VITAMINAS E MINERAIS.


INGREDIENTES: Albumina (desidratada), Proteína Concentrada do Soro do Leite, Maltodextrina, Mix de Vitaminas (Vit.A, Vit.B1, Vit.B2, Vit.PP, Vit.B5, Vit.B6, Vit.B12, Ácido Fólico, Vit.C, Vit.D, Vit.E) e Minerais (Zinco, Manganês, Cobre, Molibdênio, Cromo, Iodo, Selênio, Flúor, Magnésio, Fósforo), aroma idêntico ao natural de baunilha, dióxido de silício (anti-umectante) e sucralose (edulcorante).


SUGESTÃO DE CONSUMO: Dissolver 2 colheres de sopa (30g) em 1 copo (250mL) de leite ou água. Consumir 1 dose após o treino, ou conforme orientação profissional.


NÃO CONTÉM GLÚTEN. "Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista." Manter em lugar fresco, seco, ao abrigo de luz e fora do alcance de crianças. Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado.