quarta-feira, 6 de maio de 2009




Beef-OX - 180 tabs - Body Action




Estudos mostram que a carne bovina possui em média 4,5g/kg de creatina. A partir dessa informação pesquisas científicas foram realizadas e a Body Action desenvolveu uma fórmula bio-tecnológica utilizando o Beef Protein, proteína bovina liofilizada. Como fonte de creatina, fornece um explosivo espectro de aminoácidos interligados capazes de gerar um quadro anabólico de "hiper-bombeamento" muscular.


Beef-OX é totalmente capaz de atacar as toxinas catabólicas ROS Reactive Oxigen Species, otimizando e mantendo bem definido a captação de proteína bovina para a hipertrofia muscular.


Funções Bioquímicas da Proteína Bovina Liofilizada, Beef-OX®:
Enquanto respiramos durante um treino pesado, nosso organismo trabalha intensamente para completar o ciclo de redução da molécula de oxigênio. Quando isso ocorre, aproximadamente 4 a 5% do oxigênio que nós consumimos, transforma-se invariavelmente em toxinas ROS. Estas toxinas destroem a membrana celular dos músculos impossibilitando a inserção de nutrientes indispensáveis para a construção muscular.


A Proteína Bovina Liofilizada naturalmente rica em creatina oferece aminoácidos responsáveis pela produção de NO2 - óxido nítrico - que neutralizam os efeitos do ROS - Reactive Oxigen Species, deixando o caminho livre para os nutrientes alcançarem o aproveitamento máximo na concentração de glicogênio muscular principal combustível do músculo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário