quarta-feira, 6 de maio de 2009




Body Whey - 1KG- Body Action








Sabores: Morango / Baunilha / Chocolate



Informações - Body Whey:



Whey Protein, também conhecida por Lactoalbumina, é a mais completa fonte de proteína existente. Obtida a partir do soro do leite, contém um balanceado perfil de aminoácidos, sendo 8 deles aminoácidos essenciais. Também é a maior fonte concentrada de Aminoácidos de Cadeia ramificada (BCAA's) encontrada na natureza. A Whey Protein é considerada pela ciência como a melhor fonte de aminoácidos existente para o consumo humano em virtude do seu Valor Biológico (VB). O Valor Biológico significa, "fornecimento total de aminoácidos em quantidades e proporções adequadas.



A Body Whey é composta por matéria prima importada dos Estados Unidos a partir da extração da proteína nobre do soro do leite, utilizando como método de extração o processo enzimático com renina e não com adição de ácidos, como no processo da Whey comum. O processo enzimático com renina confere ao 100% Whey Protein BodyAction maior pureza e concentração de peptídeos e aminoácidos livres, principalmente os BCAA's, assegurando aos atletas maior Valor Biológico (VB).




A Body Whey provê suplementação protéica de alto valor biológico promovendo o anabolismo muscular e definição, evitando o catabolismo e dando suporte ao sistema imunológico. Indicada para praticantes de atividades físicas e atletas de todas as modalidades esportivas que visam uma maior concentração de proteínas em sua dieta para anabolismo, e também para indivíduos que sofrem grandes desgastes nos treinos e que necessitam definição muscular e suporte imunológico.




Benefícios - Body Whey:



· Maior retenção de nitrogênio


· Maior teor de BCAA's


· Rico em glutamina


· Aumento e manutenção de massa muscular


· Alta concentração de proteínas


· Fácil digestão


· Alto grau de pureza









Nenhum comentário:

Postar um comentário